Em Irati, Paraná em Ação terá feira de adoção de pets

Publicado em: 26/09/2023 16:23

Na quarta, quinta e sexta-feira, dias 27, 28 e 29 de setembro, Irati será sede do Paraná em Ação, que contará com mais de duzentos serviços públicos, de forma gratuita, para toda a população. O evento do Governo do Estado, com apoio da Prefeitura, vai acontecer no Pavilhão do Parque Aquático e também contará com uma feira de adoção de pets, promovida pela Secretaria Municipal de Defesa Animal.

A feira será uma oportunidade de buscar tutores permanentes para animais que estavam em situação de rua, de maus-tratos ou que se encontram em lares temporários. Estarão disponíveis para adoção responsável, cães e gatos, filhotes e adultos. Os interessados são orientados em relação a todos os cuidados que os animais precisam receber.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Defesa Animal, através do telefone/WhatsApp (42) 99115-6758. Participe!

EVENTO – O Paraná em Ação é coordenado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania, em parceria com a Prefeitura de Irati. Serão ofertados diversos serviços de forma totalmente gratuita como: orientação jurídica, atendimento a MEIs, serviços sociais da Copel e Sanepar, cadastro de crianças para educação básica, serviços de saúde, cadastramento da Cohapar, encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outros.