Participantes de passeio ciclístico doam 150 quilos de ração para animais

Publicado em: 26/09/2023 17:12

Uma iniciativa da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, além de incentivar a prevenção no trânsito, também promoveu uma ação social. Para finalizar as ações da Semana Nacional do Trânsito, foi realizado um passeio ciclístico no domingo (24), que contou com a doação de 150 quilos de ração para cachorros. O montante já foi repassado ao Conselho Municipal de Proteção e Bem-Estar Animal (Combea).

De acordo com a presidente do Combea, Viviane Colaço Panko, a ração será distribuída entre as associações SOS Amigo Bicho e Anjos do Bem, além de ser entregue a cuidadores independentes de animais de rua. “Que tenhamos mais ações como essa. Ficamos muito gratos a todos que participaram e colaboraram”, comenta.

O secretário de Segurança Pública e Cidadania, Lee Jhefferson de Souza, agradeceu a todos os ciclistas que participaram. “Finalizamos a Semana Nacional de Trânsito de forma positiva, com uma ação envolvendo a comunidade e trabalhando a prevenção e o respeito no trânsito”, acrescenta.

Durante o passeio ciclístico aconteceu o sorteio de uma bicicleta, que teve como ganhadora Letícia Carraro. O evento contou com apoio do Grupo Ivasko.