Outubro Rosa terá atendimento com horário estendido e sorteio de prêmios 

 

Publicado em: 03/10/2023 16:06 | Fonte/Agência: Secom/Irati

Whatsapp

 

Com objetivo de promover a prevenção ao câncer de mama e câncer do colo de útero, a Secretaria Municipal de Saúde vai disponibilizar horário estendido na UBS Ildefonso Zanetti para atendimentos as mulheres durante todo o mês, quando ocorre a campanha Outubro Rosa. Além disso, haverá sorteio de vários prêmios a todas que realizarem seus exames.
Todas as unidades básicas de saúde estão realizando a coleta de exame de Papanicolau  e agendamentos de mamografia, em seus horários normais de atendimento. Na UBS Ildefonso Zanetti, localizada próximo a Santa Casa, o horário foi ampliado exclusivamente para atendimento das mulheres e acontece até às 21h. Os agendamentos para preventivos e mamografias podem ser realizados pelo telefone 3132-6301, também pelo WhatsApp 3132-6314.
As mulheres que realizarem seus exames de prevenção nas unidades básicas de saúde de Irati vão ganhar um chinelo de brinde. “São ações que realizamos para atingir um número maior de mulheres e valoriza-las. Convidamos todas que procurem a UBS mais próximo a sua casa ou que usem o atendimento noturno disponível durante esse mês”, comenta o secretário de Saúde, João Almeida Junior.

 

PRÊMIOS

A Secretaria de Saúde vai sortear vários prêmios para as mulheres que realizarem seus exames nas unidades do município. As iratienses vão concorrer a uma TV 65 polegadas, uma TV 42 polegadas, uma geladeira 400 litros, dois secadores de cabelo, duas sanduicheira grill, um micro-ondas 32 litros, um liquidificador, um forno elétrico, duas escovas rotativas, um cooktop, uma cafeteira Dolce Gusto, uma batedeira planetária, um aspirador de pó e duas air fryer.