Rainha e princesas da 2ª ExpoIrati são eleitas pela população

Publicado em: 27/10/2023 19:43

A ExpoIrati já tem suas majestades. Na quinta-feira (26), o público coroou a rainha e as princesas da festa. A votação foi popular, sendo registrados 6.434 votos, distribuídos entre 14 candidatas. O evento contou com o desfile e apresentação das candidatadas para o público presente no CT Willy Laars e após a votação encerrada as vencedoras foram conhecidas.
A rainha e as princesas são as representantes da exposição em todos os eventos oficiais e promoções vinculadas à festa durante seus mandatos. Também são as responsáveis por abrilhantar o evento, desempenhando atividades determinadas pela comissão organizadora.
Quem ficou com o título de rainha da 2ª ExpoIrati foi Carla Fernanda Biniara de 29 anos. Ela recebeu 1.296 votos e o prêmio de R$ 2 mil. “Ser majestade dessa grande festa é uma experiência única. Muita emoção e alegria resumem esse momento, estou muito feliz por ser escolhida para representar esse evento e muito grata por todos os votos e carinho que recebi durante minha campanha e no dia de ontem”, destaca Carla.
O posto de 1º princesa é de Sabrina Dias Cordeiro, de 25 anos, que recebeu 1.078 votos e como prêmio R$ 1.500,00. “Participar de um concurso como esse sempre foi um sonho, representar Irati que é a minha cidade é maravilhoso. Agradeço a minha família, amigos, apoiadores e principalmente aqueles que votaram, confiram e destinaram seu voto para que eu possa representar nossa cidade nesse evento maravilhoso” conta.
Completando a realeza, a eleita para o posto de 2ª princesa foi Polieli Aparecida Stefanhaki Vilki, que levou para casa o prêmio de R$ 1 mil. “Eu ainda não consigo acreditar, estou muito feliz e grata por esse momento. Tudo tem sido incrível e mudado minha vida. Era meu sonho de infância me tornar miss, princesa e hoje pude realizar. Gostaria de agradecer a todos que me ajudaram e incentivaram”, aponta Polieli.