Quadra da escola do Pinho de Baixo é revitalizada

Publicado em: 25/03/2013 00:00

A quadra de esportes da escola municipal de Pinho de Baixo recebeu pintura nova nas últimas semanas. As linhas estavam desgastadas e apagadas, dificultando a prática de esportes naquele ambiente. O chão áspero também danificava o uniforme dos estudantes durante as atividades na quadra. A pintura foi resultado da união entre escola, funcionários e pais dos alunos, uma vez que o trabalho foi realizado com verbas da APMF (Associação dos Pais, Mestres e Funcionários). A participação de toda a comunidade escolar é de extrema importância para a gestão das escolas, uma vez que as decisões tomadas de forma democrática influenciam diretamente no processo de ensino aprendizagem. Os pais devem participar e acompanhar o cotidiano escolar, pois a escola é parte da história de seus filhos e seu bom aproveitamento influenciará diretamente em seu futuro.