Prefeitura elimina lixão a céu aberto

Publicado em: 09/04/2013 00:00

A prefeitura realizou limpeza de uma área localizada no Jardim Aeroporto que era utilizada como lixão pela população e empresas, embora o bairro tenha coleta regular de material orgânico e reciclável. Para assegurar a limpeza da área, uma nova cerca de alambrado deverá ser construída, além de outras adequações. A administração pública já identificou as empresas que utilizam o local irregularmente. A reincidência implicará em multas e revisão de alvarás. Também será intensificada a fiscalização coibindo resíduos domiciliares e comerciais que devam ter outra destinação, como a reciclagem. D??VIDAS Em caso de dúvidas acerca da coleta de lixo, os munícipes podem entrar em contato a administração. A secretaria municipal de Meio Ambiente é a responsável pela coleta de lixo orgânico. O telefone da secretaria é o 3907-3045. O material reciclável é coletado pela COCAIR (Cooperativa de Catadores de Material Reciclável de Irati, cujo telefone é o 3907-3042.