Secretária de Bem Estar é escolhida para representar a região em encontro nacional

Publicado em: 16/04/2013 00:00

A secretária municipal de Bem Estar Social, Habitação e Cidadania de Irati, Karen Quoos Seidel, foi indicada para compor a delegação que participará do XV Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social. Ela foi escolhida como titular do COGEMASPR (Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social), representando a região Centro-Sul do Paraná no encontro que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de abril, no Parque do Anhembi, em São Paulo. Karen foi eleita durante reunião da Assembleia Geral do COGEMAS-PR, no dia 12 de abril. A reunião aconteceu no Palácio das Araucárias, em Curitiba. Durante o encontro ocorreu a eleição da nova Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e validação dos critérios para eleição do Conselho de Representantes Regionais e Delegados para participação do XV Encontro Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social.