Frota municipal é identificada para facilitar fiscalização

Publicado em: 29/04/2013 00:00

Todos os veículos e máquinas que integram a frota da prefeitura de Irati estão sendo identificados com adesivos numéricos que permitirão maior controle dos veículos. De acordo com o secretário municipal de Administração e Patrimônio, Paulo Ramos, a atitude tem como objetivo facilitar a fiscalização e uso racional dos veículos. Com esta numeração todos podem identificar os veículos que integram a frota municipal, desta forma a população pode nos ajudar, fazendo denúncias em casos de irregularidades, diz o secretário. DEN??NCIAS Para realizar denúncias, deve-se entrar em contato com a secretaria de Administração, pelo telefone 3907-3060 ou protocolar a situação no setor de protocolo, na Prefeitura Municipal de Irati. ?? necessário informar o número do carro, horário, local e data da ocorrência, para facilitar a identificação do condutor.