Escola disponibiliza cortes de cabelo e manicure para comemorar o Dia das Mãe

Publicado em: 07/05/2013 00:00

Escola disponibiliza cortes de cabelo e manicure para comemorar o Dia das Mães Na terça-feira (7), a escola municipal João Paulo II (CAIC), em parceria com o SENAC, realizou uma atividade especial para comemorar o Dia das Mães. Foram disponibilizados cortes de cabelo e manicure, realizados pelas alunas do curso de cabeleireiro do SENAC. A atividade aconteceu no salão de beleza da escola, onde acontecem cursos profissionalizantes. Além dos serviços de embelezamento, a escola realizou um lanche para confraternização entre as mulheres que participaram do evento. De acordo com as organizadoras da iniciativa, tudo foi pensado para que as mulheres tivessem um dia agradável, para que elevassem sua autoestima e ficassem mais felizes e bonitas para comemorar o Dia das Mães com seus filhos.