Feira Iratiense Estudantil do Livro inicia na próxima quarta-feira

Publicado em: 09/05/2013 00:00

De 15 a 17 de maio, acontece em Irati a FIEL (Feira Iratiense Estudantil do Livro). O evento irá reunir autores e palestrantes, que irão abordar diversos temas, da história paranaense aos quadrinhos. Será uma oportunidade para os amantes dos livros e da leitura debaterem e adquirirem novas obras. Os eventos acontecem na Casa da Cultura, Clube do Comércio e em eventos que ocorrem concomitantemente à FIEL em outros locais, como o I Congresso Internacional de História da Unicentro/UEPG (Universidade Estadual do Centro-Oeste e Universidade Estadual de Ponta Grossa). A feira é uma realização da Prefeitura Municipal de Irati, ALACS (Academia de Letras, Artes e Ciências da Região Centro-Sul do Paraná), Fundação Denise Stoklos, Centro Cultural Clube do Comércio e Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste).