Defesa Civil Estadual envia kits para auxiliar famílias afetadas pela chuva

Publicado em: 25/06/2013 00:00

Na tarde desta segunda-feira (24), a Defesa Civil de Irati recebeu kits de cobertores, roupas e alimentos da Defesa Civil Estadual para serem entregues às famílias cadastradas que tiveram prejuízos com enchentes e alagamentos dos dias 20 e 21 de junho. O prefeito de Irati, Odilon Burgath, e o vice-prefeito, Renato Berger, acompanhados de colaboradores da secretaria municipal de Bem Estar Social, receberam o material. Ficamos contentes em receber estas doações, pois nos últimos dias muito daquilo que tínhamos no Provopar foi distribuído. Como só tivemos um dia de sol, muitas famílias não conseguiram secar as roupas que a chuva molhou. Sabemos que muitos iratienses serão beneficiados com este material, afirma o prefeito.