Colaboradores recebem capacitação para reintegrar Irati ao Consórcio

Publicado em: 01/07/2013 00:00

Os colaboradores do setor de Saúde, em especial os do setor de Consulta Especializada, estão sendo treinados durante esta semana para o retorno de Irati ao Consórcio Intermunicipal de Saúde dos municípios da Amcespar (Associação dos municípios da região Centro-Sul do Paraná). Devido à capacitação, o setor estará fechado até sexta-feira (5 de julho). O atendimento ao público será retomado a partir de segunda-feira (8 de julho). Estamos realizando a transição do Programa de Especialidades Municipais para o Consórcio. Há um sistema de informática que não fazíamos uso, por isso os funcionários estão sendo treinados. ?? um período necessário para a realização da transferência dos pacientes. Pedimos a colaboração e compreensão da população, pois tudo isso é necessário para a mudança e para melhorarmos a qualidade dos nossos serviços de saúde, explica o secretário municipal de Saúde, Leandro Ditzel. Devido à mudança, existe a necessidade do remanejamento de todas as consultas e exames que já foram agendados. Devido a isso, todos os procedimentos de exames e consultas estão cancelados e devem ser reagendados a partir da próxima segunda-feira (8 de julho).