Concurso de vitrines vai iluminar as compras de Natal em Irati

Publicado em: 14/11/2013 00:00

A Câmara da Mulher Empreendedora de Irati, o Sindicato de Comércio de Irati, a Secretaria Municipal da Cultura e o PROVOPAR lançaram esta terça feira (12), o Concurso de Vitrines Natalinas 2013 que tem por objetivo incentivar a concepção de vitrines e estimular as vendas de final de ano, assim como a criatividade no comércio e o embelezamento natalino da cidade proporcionando a conscientização da população na interação desta ação movimentando a cidade de Irati no Natal. O tema sugerido será: ?? Natal: ?? luz, nasce Jesus! Poderão participar todos os estabelecimentos comerciais de Irati. Para se inscrever será necessário o pagamento de R$30,00 e as empresas poderão obter o regulamento e a ficha de inscrição, no site http://www.irati.pr.gov.br/ ou na Casa da Cultura de Irati. A premiação para as melhores decorações serão: 1º lugar, 1 TV32; 2º lugar, R$500,00; 3º lugar, R$ 300,00.