Prefeito de Irati visita escolas no interior do município

Publicado em: 02/12/2013 00:00

Na última quarta feira (27), o prefeito de Irati, Odilon Rogério Burgath, esteve visitando as escolas do interior do município para conhecer suas estruturas e necessidades. Durante todo o ano Odilon visitas nas escolas e agora foi a vez do interior. Acompanharam o prefeito, a secretária de Educação Claudia Maria Petchak Zanlorenzi, o chefe de transportes escolar Isaias Pinheiro da Silva e a gestora do departamento de ensino Mabel Berton da Luz Havresko. A visita teve início na Escola do Cerro da Ponte Alta onde foram recepcionados pela diretora Lucy Bernadete Gonçalves Logato, "Esta visita nos leva a entender que eles enquanto administradores estão preocupados em atender da melhor forma possível as escolas do nosso município", comenta a diretora. A próxima parada foi realizada no Distrito de Itapará na Escola Municipal São Miguel, a Irmã Lourdes Holodiuski, diretora da escola preparou um apresentação com todos alunos que cantaram em Ucraniano. Após apresentação o prefeito agradeceu e parabenizou os alunos pela dedicação. A última escola visitada foi a Escola Municipal Olavo Ancelmo Santini da comunidade do Rio do Couro, o Diretor Lucio Daneliv acompanhou o prefeito nas salas de aula. "?? muito importante esta visita, os alunos puderam revindicar melhorias para a escolas" conclui o diretor.