Etapa de imunização dos profissionais de saúde da rede particular

Visando o planejamento e a organização da distribuição da próxima remessa de vacinas contra a COVID-19, a Vigilância Epidemiológica Municipal solicita a todos os:

•    Serviços hospitalares e ambulatórios privados;
•    Clínicas de Saúde/ Consultórios particulares: médica, fisioterapia, odontologia, diagnóstico por imagem; nutrição, psicologia, fonoaudiologia;
•    4 Regional de Saúde.
•    Profissionais autônomos de saúde com registro no conselho de classe (necessária apresentação da carteirinha do conselho de classe).
•    Farmácias privadas;
•    Laboratórios de análises clínicas e citopatológica;
•    Cuidadores de idosos em atuação (necessário apresentar declaração de atividade no ato da vacinação)
•    Doulas (necessário apresentar declaração de atividade no ato da vacinação);
•    Acadêmicos dos últimos anos dos cursos de ensino superior e de ensino técnico de saúde com estágio em andamento (necessário apresentar declaração do serviço de saúde onde realiza estágio/ou da instituição de ensino no ato da vacinação).

Enviem os dados de cadastro dos profissionais para receber a vacina.

Para fazer o cadastro, enviar oficio de solicitação e a lista de todos os funcionários para [email protected]. O oficio de solicitação, bem como os modelos de declaração de atividade, estarão disponíveis para download no site da prefeitura de Irati: www.irati.pr.gov.br. O oficio deverá ser assinado pelo representante legal, com a lista anexada contendo nomes dos profissionais, CPF, função, telefone de contato do responsável e da empresa.

OBS: Não se enquadram para vacinação, de acordo com o Plano Estadual de Imunização, serviços de interesse a saúde como: clínicas de estética, academias, salões de beleza, clínicas veterinárias e pet shop.