EM APOIO A RECEITA FEDERAL FOI REALIZADO A ESCOLTA DE DOIS ÔNIBUS APREENDIDOS ATÉ A SEDE DA RECEITA FEDERAL NA CIDADE DE PONTA GROSSA. A EQUIPE PERMANECEU NO LOCAL ATÉ QUE OS AGENTES FIZESSEM REVISTA EM TODOS OS PASSAGEIROS E OS LIBERASSEM. A ESCOLTA OCORREU SEM NENHUM IMPREVISTO.
MEDIANTE SOLICITAÇÃO VIA WATTS, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O ENDEREÇO CITADO PARA PRESTAÇÃO DE APOIO NA GUARDA E CONDUÇÃO DE DETENTO PARA PROCEDIMENTOS MÉDICOS NA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO.O AGENTE PENITENCIÁRIO IGOR ALIBO SEK ACOMPANHOU O DETENTO, O QUAL APÓS ATENDIMENTO, FOI REENCAMINHADO AO SETOR DE ORIGEM SEM ALTERAÇÕES.
ATENDIMENTO A UMA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, ONDE O CÔNJUGE AGREDIU A ESPOSA, E ESTAVA QUEBRANDO OS MÓVEIS E REVIRANDO AS COISAS DENTRO DA RESIDÊNCIA. NA CHEGADA, A GM FOI AUTORIZADA A ADENTRAR AO INTERIOR DA RESIDÊNCIA PELA VÍTIMA, ONDE ENCONTROU O AUTOR DENTRO DO QUARTO E O MESMO NÃO OFERECEU RESISTÊNCIA AO SER ABORDADO. O AGRESSOR E A VÍTIMA FORAM ENCAMINHADOS PARA LAUDO DE LESÃO CORPORAL E EM SEGUIDA O MESMO FOI ENTREGUE À DELEGACIA DE POLÍCIA PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. UMA EQUIPE DO SAMU ESTAVA NO LOCAL PARA ENCAMINHAMENTO DAS VÍTIMAS.
A EQUIPE DURANTE O TURNO, REALIZOU PATRULHAMENTO PREVENTIVO EM LOCAIS PÚBLICOS COMO PRAÇAS, PARQUES, CENTRO E BAIRROS E PATRIMONIO PÚBLICO.
TAMBÉM FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E ORIENTAÇÕES NAS SOLICITAÇÕES DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO.